DestaquesPolicial

Jovens são detidos pela PM fumando maconha em frente à sede Justiça Federal em Monteiro

20180426T135543-255x300 Jovens são detidos pela PM fumando maconha em frente à sede Justiça Federal em MonteiroQuatro jovens menores de 18 anos foram detidos na manhã desta quinta-feira (26) após serem flagrados consumindo drogas na Praça Parque das Águas em frente à sede da Justiça Federal em Monteiro.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncia que jovens estavam fazendo uso de drogas na Praça, uma guarnição de deslocou até o local onde flagrou quatro jovens com cigarros de maconha . Os jovens foram encaminhados para 14° Sescional de Policial Civil de Monteiro, acompanhados pelo conselho tutelar. Onde foram ouvidos na presença dos pais e em seguida foram liberados. Ainda de acordo com informações os menores ficaram rindo durante o depoimento na presença dos pais.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar