Diversas

Júnior rebate acusação de desvio de leite e diz que vereador quer fechar usina

junior-nobrega-300x190 Júnior rebate acusação de desvio de leite e diz que vereador quer fechar usinaO prefeito do município de Prata, Júnior Nóbrega, rebateu as denúncias feitas por um vereador de que estaria desviando leite de cabra da usina da cidade para uma queijaria de sua propriedade. De acordo com o prefeito, a denúncia é leviana, maldosa e absolutamente política. Ele revelou durante entrevista à Rádio Monteiro FM, que está acionando judicialmente o vereador que fez a denúncia, bem como aqueles que divulgaram o ocorrido sem verificar a veracidade dos fatos.

De acordo com Júnior, ele produz leite de cabra há aproximadamente 10 anos, mas que devido ao fato de ser prefeito, fica impossibilitado de vender o produto para programas dos governos Federal e Estadual, por isso produz queijo para vender à iniciativa privada. Para tal, paga uma taxa para pasteurizar o leite de suas cabras e em seguida faz a retirada do mesmo.

O prefeito acusou o vereador de ‘tentar fechar’ a usina de leite há mais de 10 anos com denúncias infundadas e levianas. “Ficamos tristes por este tipo de conduta, mas a mentira tem perna curta e o povo de Prata sabe quem está com a verdade. Os produtores sabem o empenho que tenho e o trabalho que desenvolvemos em favor da usina”, disse.

Segundo o prefeito, durante sua gestão a usina voltou a produzir grande quantidade de leite devido aos incentivos através da Prefeitura, do Sebrae e Governo do Estado, “Para se ter uma base, a usina produzia no passado aproximadamente 300 litros, mas nos dias de hoje está produzindo aproximadamente 2 mil litros”, pontou Júnior.

*

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar