DestaquesParaíba

Justiça da 14ª Vara Federal põe em liberdade filho da prefeita de Santo André

filho-da-prefeita-de-santo-andré-535x400 Justiça da 14ª Vara Federal põe em liberdade filho da prefeita de Santo André

A Justiça da 14ª Vara Federal, mandou soltar nesta quinta-feira (26), o chefe de gabinete da Prefeitura de Santo André, no Cariri, Samuel Marinho, filho da prefeita, Silvana Marinho (PDT).

Samuel havia sido preso pela Polícia Federal (PF) no dia 20 de novembro deste ano, na quarta fase da Operação Recidiva, deflagrada para combater fraudes na aplicação de verbas federais descentralizadas em convênios feitos com a Fundação Nacional da Saúde (Funasa). Desde então, o filho de Silvana cumpria pena no presídio regional da cidade de Patos.

O portal não conseguiu mais detalhes a respeito da liberdade de Samuel porque parte do processo corre em segredo de justiça.

Na cidade de Santo André, houve muita comemoração por parte de aliados da prefeita devido a soltura de Samuel e fogos de artifícios foram soltos.

Em tempo: o ex-prefeito da cidade de Triunfo, Damísio Mangueira, que também estava preso na 4ª fase da Operação Recidiva, foi posto em liberdade nesta quinta-feira.

Com Heleno Lima

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar