Paraíba

Justiça determina transferência de Leto e Santiago para presídios

roberto-santiago-leto Justiça determina transferência de Leto e Santiago para presídios

Presos civis alojados no 1º e 5º Batalhão da Polícia Militar, em João Pessoa, devem ser encaminhados para presídios comuns. A decisão foi determinada pelo juiz militar Eslu Eloy Filho. Com a medida, o empresário Roberto Santiago e o ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, devem deixar as unidades.

A portaria afirma que a decisão deve ser cumprida em até dez dias. Dessa forma, Leto e Santiago devem ir para o presídio do Roger ou o Complexo Prisional PB-1. Em sua argumentação, o juiz defende que os batalhões devem ser ocupados por presos militares.

Procurada pelo Portal MaisPB, a assessoria da Polícia Militar afirmou que os comandantes irão cumprir a portaria após articular, dentro do prazo estabelecido, com o juiz militar e a Secretaria de Administração Penitenciária a viabilização do cumprimento.
MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar