DestaquesParaíba

Justiça Eleitoral indefere registro de candidatura de Lulu dos Tropicais

IMG-20201023-WA0301 Justiça Eleitoral indefere registro de candidatura de Lulu dos TropicaisA Justiça Eleitoral, indeferiu o registro de candidatura do candidato a vereador Lulu dos Tropicais (PROS), que concorre uma vaga no legislativo Monteirense.

Com a decisão Lulu dos Tropicais, fica com a candidatura indeferida para disputar as eleições municipais de 2020 no município de Monteiro.

Vamos relembrar um pouco da trajetória de Lulu dos Tropicais, o candidato ficou conhecido por realizar inúmeras denúncias contra o grupo do ex-prefeita de Monteiro, Ednacé Henrique, que atualmente é deputada Federal e do Deputado João Henrique. Nas eleições de 2020 o candidato resolveu se aliar ao grupo de João Henrique.

Confira algumas das denúncias realizadas por Lulu do Tropicais, nas últimas eleições contra a ex-prefeita de Monteiro, Ednacé Henrique.

IMG_20201023_133357-scaled Justiça Eleitoral indefere registro de candidatura de Lulu dos Tropicais IMG_20201021_132122-scaled-e1603468953744 Justiça Eleitoral indefere registro de candidatura de Lulu dos Tropicais

 

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar