Política

Justiça Eleitoral marca diplomação de prefeitos eleitos no Cariri

direito-eleitoral-300x128-300x128 Justiça Eleitoral marca diplomação de prefeitos eleitos no Cariri

Os juízes eleitorais da comarcas que compõem a região estão agendando as diplomações dos novos prefeitos a partir de 2017. Várias jurisdições já marcaram a data e os gestores já se preparam para receber a confirmação de seus mandatos por parte da Justiça.

Em Serra Branca, o Cartório Eleitoral confirmou para o dia 14 de dezembro a diplomação dos prefeitos eleitos das quatro cidades que formam a 58ª zona. Serão diplomados os prefeitos Sousinha, de Serra Branca, Jefferson Roberto, de São José dos Cordeiros, Josa, de Parari, e Givaldo Limeira de Coxixola. A solenidade está marcada para ocorrer a partir das 16hrs.

Em São João do Cariri, a cerimônia de diplomação se dará no dia 02 de dezembro, momento em que serão diplomados os gestores da sede, de Caraúbas e Gurjão. A solenidade ocorrerá a partir das 10hrs.

Em Sumé, a cerimônia será no dia 06 de dezembro e envolverá os gestores eleitos da cidade, do Congo e Amparo a partir das 17hrs.

Na maior cidade do Cariri, a diplomação dos prefeitos de Monteiro, Camalaú, Zabelê, São João do Tigre e São Sebastião do Umbuzeiro ocorrerá no dia 16 de dezembro às 10 da manhã.

Em Cabaceiras serão diplomados os prefeitos da sede, de Barra de São Miguel e São Domingos do Cariri no próximo dia 15 de dezembro às 10hrs.

Os gestores eleitos de Juazeirinho, Santo André e Tenório serão diplomados no dia 15 de dezembro, a partir das 8hrs, na sede do Fórum.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar