DestaquesPolicial

Ladrões invadem Igreja em Sertânia e arrombam cofre

1da65921d5015ec913b9e82fb9a399a2_L Ladrões invadem Igreja em Sertânia e arrombam cofre

Impressionante como as coisas estão em Sertânia, nada escapa do alvo dos bandidos. Agora foi a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no centro de Sertânia. Elementos invadiram aquele recinto e arrombaram o cofre de madeira que arrecada doações com os fiéis.

Um verdadeiro absurdo, pois se fazem isso com a Igreja, fica-se imaginando o que não faria com o cidadão comum, aliás não precisa ser muito criativo para imaginar, já que assaltos e furtos estão sendo comum em nosso município.

O policiamento até que se empenha para resolver todas as demandas, mas falta condições e contingente, é que há dias que apenas dois policiais estão nas ruas cobrindo aquele que é o quinto maior município em extensão territorial de Pernambuco. Impossível!

O arrombamento aconteceu possivelmente na tarde desta terça-feira, dia 12. Espera-se que esse ou esses larápios sejam identificados e presos.

A quantia furtada não foi informada.

O Pipoco

SERTANIA vip

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Um dos culpados da violência é a própria sociedade hipócrita existente em nosso país. Essa semana faleceu um trabalhador, rendido em rebelião em Luziânia DF. Não vi mobilização alguma da mídia, tampouco da sociedade e muito menos ainda dos direitos humanos/lixooo, no intuito de ajudar de alguma forma a família ou quem quer que seja. Mas souberam fazer campanha há alguns meses a fim de retirar uma tatuagem feita num jovem ladrão, onde nela somente dizia o que na verdade ele é, LADRÃO E VACILÃO. Se o policial prende, comete excesso, se não prende é omisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar