Brasil

Lava Jato: Eike Batista é condenado a 30 anos de prisão

asdfdsdwd-300x184 Lava Jato: Eike Batista é condenado a 30 anos de prisão

Sentença foi divulgada nesta segunda-feira (2) pelo juiz Marcelo Bretas

O empresário Eike Batista foi condenado a 30 anos de prisão pela Lava Jato, no Rio de Janeiro. A sentença foi assinada pelo juiz Marcelo Bretas, na segunda-feira (2).

A sentença determinou ainda que o passaporte de Eike deve continuar retido e ele, que está em prisão domiciliar, segue impedido de deixar o Brasil. A defesa do empresário informou ao G1 que vai recorrer da sentença. Em abril deste ano, o empresário foi para a prisão domiciliar, após uma decisão do ministro Gilmar Mendes.

No mesmo processo, o ex-governador Sérgio Cabral foi condenado a 22 anos e 8 meses de prisão. A ex-primeira dama Adriana Ancelmo, o ex-secretário Wilson Carlos, o ex-braço direito de Cabral, Carlos Miranda, e o braço-direito de Eike, Flavio Godinho também foram condenados.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar