Política

Lígia Feliciano já se prepara para assumir o Governo da Paraíba

kigia-assume Lígia Feliciano já se prepara para assumir o Governo da Paraíba

Já está a todo vapor a formação da equipe de um possível governo de Lígia Feliciano que deve assumir em breve, no lugar de João Azevedo.

Com o afastamento real em curso de João Azevedo pelo STJ, a partir das delações bombásticas que não param de explodir, e com a expectativa das delações que ainda estão por vir, com os réus que continuam presos, Lígia já se prepara para fazer uma verdadeira limpa em todos os nomes que tenham envolvimento com a Calvário.

Nenhum nome envolvido deve ser poupado e Lígia Feliciano já assume para pessoas próximas que deve montar um secretariado verdadeiramente técnico.

Nos bastidores, a futura governadora já opera e dialoga com os demais poderes para que haja harmonia administrativa e para que o Estado não perca o equilíbrio.

Os próximos dias serão decisivos para os destinos da Paraíba, pois várias dificuldades já são reais e deverão ser problemas herdados pela futura governadora, como várias estradas danificadas, osproblemas na rede hospitalar estadual e a abertura do ano letivo das escolas.

OPINIÃO – MILTON FIGUEIRÊDO.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar