DestaquesDiversas

Lives de Jorge e Mateus e Xand Avião arrecadam doações e batem 7 milhões de espectadores

LIVES Lives de Jorge e Mateus e Xand Avião arrecadam doações e batem 7 milhões de espectadores

Formato de sucesso em tempos de distanciamento social, a live “na garagem” de Jorge e Mateus precisou de apenas meia hora para bater 2 milhões de espectadores no YouTube. A dupla mal havia terminado de cantar a sétima música quando a marca foi alcançada.

“Meio estranho cantar assim. A gente sente falta do calor humano, uma das melhores sensações é esse contato bacana com o público. Mas a gente está fazendo o possível para estar em contato com vocês, já que isso [distanciamento social] é necessário”, disse Mateus.

“Tem nada a ver”, “Do Brasil à Argentina” e “Me leva pra casa” foram alguns dos sucessos cantados pela dupla, que prometeu cerca de 60 músicas ao público.

Além de entreter, o show também tem viés social. Por meio de um QR code disponibilizado durante toda a transmissão, os espectadores podem fazer doações para o “Fome de Música”, projeto que pretende arrecadar e destinar alimentos a quem mais precisa.

Show com ‘abertura’ de Xand Avião

Mais cedo, Xand Avião também fez uma live de três horas do saguão de seu condomínio. O show, também transmitido pelo YouTube, tinha como objetivo divertir os fãs de forró durante a pandemia do novo coronavírus e arrecadar dinheiro para instituições de caridade.

Para o comandante, como o cantor é chamado, a live tinha um motivo especial: comemorar a sua recuperação e da esposa. Ambos receberam o diagnóstico de covid-19 no mês passado.

“A gente está aqui nessa live para poder levar um pouco de música para vocês, mas para mim também. Hoje faz 40 dias que eu não canto, e isso me faz uma falta tremenda”, disse o forrozeiro.

Por volta das 17h, a live atingiu o pico de 634 mil visualizações simultâneas. No total, foram mais de 5 milhões.

Nomes famosos estavam entre os espectadores, desde o músico Carlinhos Maia até o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que ganhou um recado especial: “Queria parabenizá-lo pelo trabalho que vem fazendo, sei que não está fácil. Acho que o Mandetta não está nem dormindo”, brincou.

UOL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar