Paraíba

Lojistas apostam em vendas online e por Whatsapp durante feriado prolongado na Paraíba

compras_online Lojistas apostam em vendas online e por Whatsapp durante feriado prolongado na Paraíba

Por causa da antecipação de feriados, o comércio estará fechado durante esta semana na Paraíba, em uma tentativa de reduzir aglomerações e consequentemente, a disseminação da covid-19. Muitas lojas, porém, manterão suas vendas pela internet e, dependendo do segmento, algumas mantêm as opções de delivery ou take away.

O comércio eletrônico é uma alternativa para os consumidores que precisarem comprar algo durante o feriado prolongado e também para que os lojistas não deixem de fazer vendas no período.

A Ferreira Costa, as Lojas Americanas e o Mundo Pet, por exemplo, continuam as vendas pelos seus sites na internet. No caso das Americanas também pode ser usado o aplicativo para celular na hora de fazer as compras.

A loja de roupas Amarellow, em João Pessoa, está recebendo pedidos pelo site e pelo Whatsapp, assim como a loja Item Três. No Mag Shopping, diversas lojas estão funcionando como ponto de retirada, bastando fazer o pedido online ou pelo telefone e combinar o horário para ir buscar o produto.

Além disso, com a proximidade da Páscoa, as lojas do segmento de chocolates, como Cacau show, Kopenhagem, Chocolates Brasil Cacau, Casa Bauducco, entre outras, estão funcionando com delivery e take away. Muitas delas aceitam pedidos por meio de aplicativos como ifood, James, Rappi e Uber Eats.

ClickPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo