DestaquesPolítica

Lorena de Dr. Chico e Celecileno fazem noite de visitas por bairros em Monteiro

timthumb-19-1 Lorena de Dr. Chico e Celecileno fazem noite de visitas por bairros em Monteiro

Acompanhada da Prefeita Edna Henrique, do deputado João Henrique, do candidato a vice Celecileno Alves, a candidata a prefeita de Monteiro Ana Lorena caminhou e fez visitas pela cidade. O trajeto começou na Rua dos Pereiros, seguindo em direção ao bairro do Brás, indo até o Centro, na Praça João Pessoa.

A caminhada reuniu candidatos a vereadores e simpatizantes, dando um clima animado, espalhando alegria pelas ruas e aos moradores que tiveram a oportunidade de conversar com Ana Lorena e Celecileno, demonstrando apoio e simpatia à campanha.

Durante o corpo a corpo com os eleitores foram entregues adesivos e santinhos pela Onda Jovem 45, que convidavam mais e mais pessoas para a caminhada onde todos cantavam um dos jingles de campanha da candidata, relembrando as memoráveis caminhadas puxadas pelo saudoso Dr. Chico, o médico do povo como era conhecido. Toda a festividade foi pautada no respeito, assim como toda a campanha da candidata Ana Lorena.

O resultado da caminhada foi positiva mostrando o grande apoio à candidata: “Ana Lorena é a confirmação de um trabalho que se renova a cada dia, uma multidão saiu as ruas confirmando que o trabalho não pode parar”, disse Regivaldo Duarte.

Segundo a candidata, a caminhada e o corpo a corpo são importantes para ouvir e sentir a população: “Quero estar cada dia mais próxima da população, isto é de suma importância pra que um mandato seja bem feito, quero saber quais são os anseios deles, enquanto fui secretária de Ação Social, de saúde e vereadora sempre procurei corresponder a todos e agora o trabalho vai continuar e vamos fazer ainda mais”, disse.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo