DestaquesPolítica

Luxo e Ostentação: Prefeito da Prata Junior Nobrega Gasta mais de 6 mil reais na compra de dois celulares para seu Gabinete

prefeito-da-prata-compra-dois-celulares-para-seu-gabinete-300x225 Luxo e Ostentação: Prefeito da Prata Junior Nobrega Gasta mais de 6 mil reais na compra de dois celulares para seu GabineteO prefeito do município da Prata Junior Nóbrega (PMDB), não tem medido os limites com os gastos de dinheiro público em seu segundo mandato.

De acordo com dados do Tribunal de Contas da Paraíba, o prefeito Junior Nóbrega (JUNIOR DE NÔTA), gastou R$ 6.098,00 (Seis mil e noventa e oito reais) referente a aquisição de 2 aparelhos celulares (1 Galaxy A9 preto e 1 Galaxy S7 prata), destinado ao seu gabinete.

Mesmo o país enfrentando uma das piores crises da historia, o prefeito do município da Prata se da o luxo de comprar dois celulares de ultima geração com o dinheiro publico para seu uso pessoal.

OPIPOCO

Prata Luxo e Ostentação: Prefeito da Prata Junior Nobrega Gasta mais de 6 mil reais na compra de dois celulares para seu Gabinete

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar