Policial

Mãe bate na filha com facão e ela a denuncia ao Conselho Tutelar e PM

Ocorrencia-policial-768x503-520x341 Mãe bate na filha com facão e ela a denuncia ao Conselho Tutelar e PM

Uma menor de idade, procurou o Conselho Tutelar da cidade de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, para denunciar a mãe e o padrasto. O fato aconteceu nesta segunda-feira (25). A garota também procurou a Polícia Militar. Ela disse que a mãe, Maria Silva Ferreira, e o padrasto, José Ronaldo, teriam lhe agredido com um facão.

Segundo a menor, a mãe dela teria provocado lesões nas costas da adolescente. Já o seu padrasto teria lhe batido nas pernas. Ambas as agressões causaram hematomas, constatados pelas autoridades e descritas no laudo de ofensa física.

O casal foi levado também à delegacia de Polícia Civil para que os acusados prestassem esclarecimentos junto ao delegado de plantão. Até o momento do fechamento da matéria, a Polícia ainda não tinha encontrado os pais da garota.

Redação PB Debate com Sertão Informado

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar