Policial

Mãe estuprada pelo filho havia mudado de estado para protegê-lo, diz delegada

preso-300x168 Mãe estuprada pelo filho havia mudado de estado para protegê-lo, diz delegada

A Polícia investiga um crime cometido por um jovem de 18 anos contra a própria mãe, de 48 anos, em Águas Belas, no Agreste do Estado. O rapaz é acusado de estuprar a mãe na frente da irmã de apenas 11 anos. O fato ocorreu neste domingo (22), no bairro de São Sebastião, naquela cidade.
A vítima teria procurado à Polícia Militar para denunciar que o filho, aparentando estar drogado, cometeu o crime. Segundo a mulher, ela chegou a implorar para não ser violentada, mas o filho estava armado com uma faca. Ela terminou imobilizada e o filho praticando o estupro. A filha mais nova, estava dormindo, e acabou acordando e presenciando o crime. A mulher contou aos policiais que após o abuso, conseguiu fugir de casa, levando a caçula. Elas se esconderam dentro de um matagal.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi socorrida no hospital da cidade, pois ficou em estado de choque. O filho, acusado do estupro, fugiu, mas acabou sendo capturado pelos policiais militares. O acusado foi autuado em flagrante e será conduzido a audiência de custódia nesta segunda (23), na Comarca de Garanhuns, no Agreste.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar