CidadesDestaques

Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa; pai é suspeito de cometer o crime há seis anos em Cortês, PE

estupro-300x184 Mãe flagra filho sendo estuprado dentro de casa; pai é suspeito de cometer o crime há seis anos em Cortês, PEUm aposentado de 70 anos é suspeito de estuprar o filho dele, de 16, dentro da casa onde moram na sexta-feira (23) em Cortês, Mata Sul de Pernambuco. O crime ocorreu no Engenho Serrinha, zona rural do município. De acordo com a Polícia Militar, o idoso abusava do adolescente há seis anos.

Ainda segundo a PM, a mãe flagrou o filho sendo estuprado pelo marido. No momento, o suspeito tentou matar a mulher a facadas, conforme informou a polícia.

A mulher conseguiu fugir junto com os filhos e prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Palmares, que deve investigar o caso.

O suposto criminoso não foi localizado até a publicação desta matéria. O Conselho Tutelar foi acionado, já que a vítima do abuso é menor de idade.

OPIPOCO

G1PE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar