DestaquesPolicial

Mais de 100 pés de maconha são apreendidos em laboratório de drogas na PB

laboratorio-grotao Mais de 100 pés de maconha são apreendidos em laboratório de drogas na PBUm suposto laboratório de drogas que funcionava em uma casa no Grotão, em João Pessoa, foi desarticulado na noite desta sexta-feira (31), pela Polícia Militar. Mais de 100 pés de maconha foram encontrados na casa e de acordo com a Polícia, a suspeita é que as sementes usadas são importadas de Amsterdam, na Holanda.

Ainda segundo a polícia, a casa tinha iluminação e refrigeração especial, instrumentos normalmente usados para o cultivo profissional. O imóvel estava vazio na hora da operação.

No mesmo local, também foram apreendidos cerca de 130 pontos de LSD e materiais específicos para o transporte de sementes.

Todo o material apreendido foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa. Ninguém foi preso e as buscas pelos proprietários do laboratório continua.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar