Policial

Mais de 120 suspeitos foram detidos durante o fim de semana na Paraíba

8d581da7-cd14-43f6-bbe6-1d4b03332034-800x445-1 Mais de 120 suspeitos foram detidos durante o fim de semana na ParaíbaA Polícia Militar prendeu e apreendeu 127 suspeitos, nesse fim de semana, nas ações e operações realizadas em várias cidades paraibanas. O balanço, que foi divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM, traz ainda que no período foram apreendidas 29 armas de fogo, 15 veículos com queixas de roubo e mais de 2 kg de drogas de vários tipos.

Os três maiores incidentes criminais que resultaram em conduções de suspeitos até as delegacias foram porte ilegal de arma, tráfico e ameaça. Entre as prisões do fim de semana, sete foram em cumprimento a mandados de prisão contra procurados da justiça.

No fim de semana, foram retiradas armas de circulação em João Pessoa, Jacaraú, Santa Rita, Sapé, Campina Grande, Areial, Monteiro, Boqueirão, Itabaiana, Massaranduba, Riacho de Santo Antônio, Umbuzeiro, Patos, Água Branca, Junco do Seridó, Juru e Pombal.

A PM atuou da sexta até o domingo com a Operação Cidade Segura, que envolveu mais de 3 mil policiais e 1.252 viaturas, reforçando as ações em 108 cidades.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar