DestaquesParaíba

Mais um policial militar é morto na Paraíba

policial-300x200 Mais um policial militar é morto na Paraíba

Uma troca de tiros acabou com a morte de um policial militar e uma mulher na noite deste sábado (13), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.  De acordo com informações levantadas pela PM, o cabo estava de folga em um bar na companhia de amigos quando homens armados teriam ido até o local para matar uma mulher que trabalhava no bar.

Conforme a Polícia, durante a ação dos criminosos o militar teria reagido e trocado tiros com os suspeitos, ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

O policial morto foi o cabo Laurentino do 7º Batalhão da PM. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e tentou socorrer as vítimas, que não resistiram a gravidade dos ferimentos.

A mulher estava grávida de 7 meses. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Paraíba. Até o momento não se sabe a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos.

clickpb

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar