DestaquesDiversas

MAIS UM SUCESSO: ZECA BOTA BOM, VOLTA A GRAVA MUSICA DE COMPOSITOR MONTEIRENSE.

WhatsApp-Image-2018-11-01-at-17.21.49-300x270 MAIS UM SUCESSO: ZECA BOTA BOM, VOLTA A GRAVA MUSICA DE COMPOSITOR MONTEIRENSE.O cantor Zeca Bota Bom, já virou admirador das composições do cantor e compositor monteirense  Ragner Itano, que é conhecido na cidade por Ragner Vox.

Zeca Bota Bom, já havia gravado uma musica do compositor no ano passado, a musica  “Tentaram acabar com a Vaquejada” que estourou, sendo referencia principalmente pelo amantes e admiradores da vaquejada.

Este ano Zeca vai adicionar ao seu álbum mais uma musica de Ragner, a musica tem por titulo, “O Matuto Estourou” que com certeza será mais um grande sucesso na carreira de Zeca Bota Bom.

O cantor Zeca Bota Bom, disse que, é motivo de muita  alegria, poder gravar mais uma canção do compositor monteirense Ragner Vox, que já lhe presenteou no ano passado com uma de suas composições. “ Para mim é motivo de muita alegria, pode gravar mais uma composição do grande compositor e amigo Ragner Vox, uma canção que tem nossas configuração e estilo musical, e que com certeza será mais um grande sucesso”.

Já o cantor e compositor Ragner Vox, falou da satisfação de mais uma vez poder ter sua musica gravada na voz de um artista que ele é fã. “Uma satisfação e alegria, é assim que resumo meu sentimento, em poder mais uma vez ter minha musica gravada na voz desse grande artista, espero que venham muitas outras canções e que possam também fazer parte dos álbuns de Zeca”.

A Música já esta disponível nas redes social e você pode conferir o mais novo sucesso de Zeca Bota Bom, “O Matuto Estourou”. Confira:

 

 

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar