CidadesDestaques

Mais uma vez Prefeitura de Monteiro dá exemplo de organização no combate ao Covid – 19

FEIRA Mais uma vez Prefeitura de Monteiro dá exemplo de organização no combate ao Covid - 19

Equipes da Prefeitura de Monteiro iniciaram mais uma ação contra a disseminação do Covid-19 no município com o fechamento do perímetro da Feira Livre da cidade.

Na manhã desta sexta-feira, 15, a população está sendo orientada sobre a nova organização para a entrada no local, onde se dá através de uma pulseira para o controle de entrada e saída da população. O consumidor aguarda sua vez de forma confortável em um local com tenda e cadeiras.

Para a entrada na Feira Livre a população deve estar obrigatoriamente usando máscara de proteção. A entrada e saída do local é feita pelo mesmo portão. O acesso pode ser feito pela avenida principal e pela Rua Cel. Francisco de Alcântara Torres, acesso de quem vêm pela Rua da Várzea.

“Esta é mais uma medida que tomamos tendo em vista o apelo da população. Sabemos que a maioria da população tem se precavido pondo em prática as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, mas por outro lado, existem ainda pessoas que são resistentes até ao uso da máscara e portanto, para não haver um risco maior de propagação do coronavírus, realizamos esta ação”, informa a prefeita Anna Lorena.

O aceso a Feira Livre só será feita nas quintas, sextas e sábados, e quanto que os demais dias o acesso é totalmente livre.

“Achei interessante esta postura da administração municipal. Agora pelo menos temos a certeza que todos que entrarem aqui na feira estarão protegidos, assim como os feirantes”, disse Isaul Oliveira, enquanto aguardava para entrar no local.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar