DestaquesPolítica

Marcel Nunes desmente Boatos de Rompimento no grupo de oposição na Prata

marcell-e-felizardo Marcel Nunes desmente Boatos de Rompimento no grupo de oposição na Prata

O ex-prefeito do município da Prata, por dois mandatos, Marcel Nunes, desmentiu os boatos de um possível rompimento politico do grupo de oposição no município. O ex-prefeito desmentiu nesta quinta-feira (28) em contato com nossa redação.

“Faço política há 30 anos na Prata e lá só comporta duas candidaturas. Uma da situação e outra da oposição! O resto são especulações que ocorre quando antecede todo processo eleitoral, que parte do meio do grupo de situação”. Marcel Nunes

Não há racha na oposição porque não há disputas de candidaturas entre o nosso grupo, Felizardo há tempo que tem publicado na sua página no facebook que é candidato e recentemente em entrevista na rádio Prata FM se colocou mais uma vez como pré-candidato a Prefeito de Prata e certamente é o nosso candidato, finalizou Marcel Nunes.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar