DestaquesPolítica

Márcio Leite diz que prioridade de futura gestão será dar oportunidade aos jovens de São João do Tigre

marcio_leite_SAO-JOAO-DO-TIGRE Márcio Leite diz que prioridade de futura gestão será dar oportunidade aos jovens de São João do TigreO pré-candidato a prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, foi entrevistado neste sábado (27) pela Serra Branca FM e disse que a prioridade de sua gestão, uma vez eleito, será criar estratégias e oportunidade para os jovens tigrenses.

“Avançamos muito com nosso prefeito Célio em obras e estruturação da nossa cidade. Uma vez eleito, vou manter todas as conquistas alcançadas até aqui, mas buscar ampliar não apenas a atração de investimento para novas obras, como criar programas que beneficiem diretamente a vida de nosso povo, especialmente os mais jovens”, pontuou Márcio.

Questionado sobre o que tinha em mente para a juventude de São João do Tigre, Márcio Leite disse que pretende fortalecer a educação de base e criar um programa de estímulo ao primeiro emprego, através de estágios remunerados e supervisionados no Poder Público.

O pré-candidato disse não está preocupado com a eleição, mas com a discussão junto ao povo tigrense de um projeto que já está construído e visa ligar São João do Tigre cada vez mais ao futuro. “Tem gente que está preocupado com anúncio de vice, justificativa para recursos recebidos indevidamente. Eu estou noutra perspectiva. Tenho construído pontes, discutido projetos para o futuro de São João do Tigre e ouso dizer que se a eleição fosse amanhã estaria pronto para o debate e para apresentar a melhor proposta para nosso povo”, destacou Márcio Leite.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar