DestaquesPolicial

“MATA RINDO” fugitivo da cadeia de Sumé é preso pela polícia com menor de 13 anos em Monteiro

A jovem menor de idade relatou a polícia suspeitar de estar grávida do fugitivo.

luzes-carro-de-policia-700x311 “MATA RINDO” fugitivo da cadeia de Sumé é preso pela polícia com menor de 13 anos em Monteiro

Mais um foragido da cadeia pública da cidade de Sumé foi capturado pela polícia Militar, nesta quinta-feira (17) em uma residência com uma menor de 13 anos de idade em Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, através de uma denúncia anônima, que o acusado de nome vulgamente conhecido como “MATA RINDO” estava escondido na Rua Elisa de Albuquerque de Freitas N⁰ 18, próximo ao açude público da cidade. A polícia foi ao local, fizeram o cerco a residência, e ao chamar na porta foram atendidos por uma menor de idade, que ao ser indagada pela presença do imputado naquela casa, a mesma disse estar só, autorizando a entrada da polícia no imóvel, onde foi localizado o fugitivo “MATA RINDO”, por trás da porta do banheiro, a menor que estava na casa disse ter 13 anos de idade.

Ainda de acordo com informações, a jovem menor de idade relatou suspeitar de estar grávida, e que namorava com o imputado, e que sua genitora tinha conhecimento de seu relacionamento com o fugitivo da cadeia pública de Sumé.

Diante da situação todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para as devidas providências, acompanhados do Conselho Tutelar e da mãe da menor.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar