Esportes

Mayweather nocauteia McGregor e se aposenta invicto do boxe

Mayweather-nocauteia-McGregor-e-se-aposenta-invicto-do-boxe-300x217 Mayweather nocauteia McGregor e se aposenta invicto do boxe

Uma das marcas registradas de Floyd Mayweather nos últimos anos é a sigla TBE que ele usa em roupas, carros e casas. Ela significa “The Best Ever”, que pode ser traduzido livremente como “O Melhor da História”.

E neste sábado, ele mostrou por que pode carregar esse apelido. Com mais de 40 anos e em uma arena lotada de irlandeses torcendo contra, o norte-americano mostrou toda sua técnica e conseguiu nocautear o estreante no boxe Conor McGregor. Assim ele encerrou sua carreira impecável: foram 50 lutas e 50 vitórias.

Antes mesmo deste combate, que aconteceu depois de uma segunda aposentaria e após dois anos parado, Mayweather já tinha avisado que dessa vez ele penduraria as luvas definitivamente.

Do outro lado do ringue, McGregor agora deve pensar em voltar para o UFC, onde ainda é dono do cinturão linear dos leves. Ele tem duas opções para esse retorno ao octógono, que tem tudo para acontecer ainda este ano. A mais óbvia é pegar o vencedor do cinturão interino, que vai sair da luta entre Tony Ferguson e Kevin Lee. Porém, o irlandês já disse que quer lutar contra o russo invicto Khabib Nurmagomedov.

folha

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar