Mundo

Menção direta de Fernández ao Brasil agrada Mourão

apfernandezposse-600x400 Menção direta de Fernández ao Brasil agrada MourãoO vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, enviado pelo presidente Jair Bolsonaro como representante do Estado brasileiro para a cerimônia de posse do novo presidente da Argentina, Alberto Fernández, esteve reunido com o futuro embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli.

Segundo a assessoria de Scioli, Mourão se mostrou satisfeito com a menção especial que Fernández fez sobre o relacionamento bilateral com o Brasil em seu discurso de posse e prometeu transmitir a mensagem a Bolsonaro.

Em sua mensagem perante sessão especial do Congresso, Fernández destacou que seu Ministério das Relações Exteriores está focado em novos mercados.

“Vamos fortalecer o Mercosul. Com a República Federativa do Brasil, temos que construir uma agenda que vá além de qualquer diferença pessoal daqueles que governam”, disse Fernández.

FOLHA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar