Mundo

Menina de 1 ano morre ao ser esquecida no carro pelo pai

xmenina-morta-carro.jpg.pagespeed.ic_.V6MASW8jpf-200x300-200x300 Menina de 1 ano morre ao ser esquecida no carro pelo pai

Uma menina de apenas 1 ano foi esquecida no carro pelo pai adotivo e morreu, nessa quarta-feira, en Nashville, nos Estados Unidos. Matt Barker havia saído de casa com Katera Baker e o filho, de 5 anos, para deixar os dois na creche. A garota, porém, foi deixada acidentalmente na picape, informou a polícia local.

A temperatura naquele dia era de 31ºC e especialistas calculam que, dentro do veículo fechado, ela possa ter chegado a 48,8ºC. As informações são do “The Tennessean”.

Ainda segundo a polícia, após deixar a creche Matt voltou para sua residência, pegou uma carona para o aeroporto — ele tinha uma viagem de negócios marcada — por volta das 8h. No fim do dia, Jenny Barker saiu do trabalho e foi buscar os filhos na creche. No local, ela soube que Katera não havia sido deixada lá pelo pai.

Jenny ligou para o marido e os dois então concluíram que a menina ainda estava na picape de Matt. A mulher ligou para a emergência quando estava chegando em casa, pouco antes das 18h. Ela tirou Katera da picape e tentou fez manobras de ressuscitação nela até que paramédicos chegassem ao local.

Katera chegou a ser levada para um hospital infantil e foi declarada morta ao chegar à unidade. Matt voltou para Nashville, onde chegou na noite de quarta-feira. A polícia disse que ele cooperou com as investigações. Nenhuma queixa foi prestada contra ele. O Ministério Público acompanha o caso.

De acordo com a polícia, Matt e Jenny haviam adotado a menina havia menos de um ano.

Extra

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar