Brasil

Menina de 11 anos é estuprada por 14 homens

ABUSO-DE-ADOLECENTE-DE-11-ANOS-300x144 Menina de 11 anos é estuprada por 14 homensUma menina de 11 anos foi estuprada por 14 homens durante um baile funk na cidade de Praia Grande, no litoral paulista. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), a Polícia Civil investiga o caso.

A ocorrência foi registrada neste domingo (22) como estupro de vulnerável. De acordo com a SSP, o crime ocorreu cerca de quatro dias antes do registro e a vítima já foi ouvida por autoridades policiais, com o apoio do Conselho Tutelar, e vai passar por exames no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a prefeitura da cidade, a criança recebeu atendimento no Pronto-Socorro Quietude. “A unidade tomou todas as medidas pertinentes ao caso. Em seguida, a menina foi encaminhada pelo Conselho Tutelar ao Serviço de Acolhimento do Município e está recebendo todos os cuidados cabíveis com relação à saúde e proteção da criança. Todas as ações são acompanhadas por um conselheiro tutelar”, destacou a nota.

VEJA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar