Brasil

Menina de 11 anos mentiu sobre estupro, revela polícia

estupro-menina-300x200 Menina de 11 anos mentiu sobre estupro, revela polícia

A menina de 11 anos que disse ter sido estuprada por 14 pessoas em um baile funk, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, mentiu sobre o fato. O delegado titular da cidade paulista, Carlos Henrique Fogolin de Sousa, disse que o laudo do exame feito na garota pelo Instituto Médico Legal (IML) não revelou lesões compatíveis com a agressão de tamanha intensidade. O exame apontou ainda que a criança sequer manteve relação recentemente.

A polícia também averiguou que na data informada pela menina não houve nenhum baile funk no município. A “tia de consideração’ da garota será investigada por ter mentido em seu depoimento à polícia.

A garota está sob responsabilidade do Serviço de Acolhimento de Crianças e Adolescentes do município. A mãe dela, contudo, nega ter expulsado a filha, como disse a suposta tia, no depoimento.

T5

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo