Cidades

Menina é encontrada morta em tanque de água após horas desaparecida, na PB

16083236280003622710000-1-300x225 Menina é encontrada morta em tanque de água após horas desaparecida, na PBUma menina de quatro anos de idade foi encontrada morta em um tanque de armazenamento de água no Núcleo Habitacional I, no município de Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teria se afogado.

Os bombeiros informaram que a criança teria sido vista pela última vez horas antes, na casa de familiares. Os agentes disseram que a garota já foi encontrada sem vida, submersa na água do tanque, que serviria para o consumo animal.

Uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel ainda se deslocou ao local, que fica na Zona Rural de Sousa. Os profissionais de Saúde ainda tentaram fazer a reanimação da vítima, mas sem sucesso.

O corpo da criança foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos, também no Sertão, onde seriam feitos os exames que poderiam determinar com precisão a causa da morte.

Portal Correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar