Policial

Menina que sofria bullying é enforcada e morta por colegas dentro de sala de aula

gg-310x245-300x237 Menina que sofria bullying é enforcada e morta por colegas dentro de sala de aula

Uma briga entre colegas de classe provocou a morte de uma adolescente de 14 anos dentro da sala de aula.

A Escola Estadual em Cachoeirinha, na grande Porto Alegre, passou o dia fechada. Todas as atividades foram suspensas depois da morte da estudante Marta Avelnhaneda Gonçalves.

Marta estudava na escola há apenas três dias e colegas afirmam que ela sofria bullying.

Segundo a polícia, num intervalo entre as aulas, nesta quinta-feira (9), ela se desentendeu com três colegas de turma.

Não havia professores nem funcionários por perto. Elas trocaram agressões, a vítima foi empurrada e já no chão da sala, passou mal. Foi quando outros estudantes chamaram o serviço médico de urgência.

Marta foi levada ao hospital, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória. De acordo com os médicos, ela morreu por asfixia causada por enforcamento.

As alunas envolvidas na briga chegaram a ser levadas à delegacia e foram liberadas. Para a polícia, disseram que Marta começou as agressões. Os pais delas foram ouvidos. A conduta dos funcionários do colégio também vai ser investigada.

R7

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar