Mundo

Menino se pendura em carro para não ser abandonado

porta-mala1-300x244-300x244 Menino se pendura em carro para não ser abandonado

Um vídeo chocante divulgado nas redes sociais mostra um menino se pendurando no exterior do porta-malas de um carro enquanto a mãe se recusa a deixá-lo entrar no veículo. As imagens foram feitas em in Zhudong Township, Taiwan, e estão sendo alvo de investigação da polícia local para averiguar se houve maus tratos por parte da mãe.

O menino pode ser ouvido gritando: “Mãe, eu não vou fazer de novo. Não vou mesmo”. Enquanto isso a mãe acelera lentamente com o menino se segurando no exterior do carro.

A polícia informou que já interrogou a mulher que aparece nas imagens. Ela afirma ter levado o menino e os dois irmãos ao parque, mas na hora de voltar para casa, um deles se recusou a segui-la. Ela então disse que ele deveria ficar no parque sozinho.

Confira o vídeo

crescer

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar