DestaquesPolicial

Menor de idade é vítima de tentativa de estupro em Sertânia

plantao-policial-4-1 Menor de idade é vítima de tentativa de estupro em Sertânia
A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (12), no Centro Social Urbano, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h45, a equipe da policial foi solicitada pela central da 2ª CPM para averiguar uma ocorrência de tentativa de estupro. No local, a solicitante relatou que seu filho, menor, tinha sofrido uma tentativa de estupro, próximo ao centro social urbano, e o suspeito também seria um menor de idade.
A vítima relatou que o suspeito o chamou, quando o mesmo se aproximou ele o agarrou pelas mãos e o levou a força até um local escuro do Centro Social Urbano, lá o suspeito começou a tirar a roupa da vítima, e se despir também, no intuito de consumar o ato de estupro. A vítima ainda disse que o suspeito deu um tapa em seu rosto, a vítima conseguiu se soltar das mãos do suspeito e correu para a casa de seu pai. A vítima também informou que havia um segundo participante que tentou o segurar, porém ele não sabe informar quem é, nem sabe as características devido a escuridão do local.
A PM tentou localizar os suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Sertânia onde será lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado (BOC) em desfavor do suspeito.
MIDIA EM AÇÃO
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar