DestaquesEsportes

Mesmo com Maracanã lotado, Flamengo perde para o Peñarol com gol no final

A-520x292 Mesmo com Maracanã lotado, Flamengo perde para o Peñarol com gol no final

Na noite desta quarta-feira (3 de abril), o Flamengo recebeu o Peñarol no Maracanã em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores e foi derrotado com um gol no final da partida. O Rubro-Negro criou chances claras de gol, chegou a ter gol bem anulado marcado por Gabigol, mas não conseguiu superar o time uruguaio, que venceu por 1 a 0 com gol de Lucas Viatri. No final da partida, o camisa 9 ainda foi expulso por conta de entrada dura nas pernas do adversário.

O Fla perdeu a liderança do Grupo D da competição para o time uruguaio, que tem um ponto a mais. Agora, o Flamengo está somente dois pontos na frente da LDU, que venceu o San José na partida de terça (2). Os bolivianos virão ao Maracanã na próxima rodada, enquanto a equipe equatoriana irá enfrentar o Peñarol no Estádio Campeón Del Siglo.

FOX Sports

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar