DestaquesPolítica

Mesmo em meio às dificuldades financeiras, a Prefeitura de São João do Tigre honra compromissos

Marcio-leite-300x202 Mesmo em meio às dificuldades financeiras, a Prefeitura de São João do Tigre honra compromissos

Em mais uma demonstração de valorização e respeito ao servidor público municipal, fornecedores e assessoria, a Prefeitura de São João do Tigre, por meio do secretário de Finanças, Marcio leite encerra o ano de 2015 horando com todos os compromissos.

 A iniciativa mostra que o município, ao contrário de outras cidades prejudicadas pela crise econômica, vem mantendo o plano de investimentos e está honrando todos os compromissos com os fornecedores e servidores.

Apesar das dificuldades que o pais vem enfrentando, o prefeito Célio Barbosa está confiante de que o plano de metas será mantido no próximo ano. “A nossa Administração trabalha com responsabilidade e age com austeridade quanto à aplicação dos recursos. E apesar dos desafios que enfrentamos, estamos certos de que 2016 será muito melhor e mais produtivo que esse ano”, afirmou.

 Segundo o secretário Marcio leite “É importante lembrar que mesmo enfrentando todas as dificuldades financeiras já conhecidas por todos que atravessa nosso país, aliada à grave crise hídrica que enfrentamos o município de São João do Tigre, tem zelado pelo servidor e honrado todos os seus compromissos financeiros, o que reforça o compromisso da administração que vem transformando o município.”

A gestão municipal tem priorizado ao longo de todos estes anos a valorização e o reconhecimento ao trabalho do funcionário público de São João do Tigre, tanto que tem efetuado todos os pagamentos e benefícios em dia.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar