DestaquesParaíba

Momento Rosa é realizado em Monteiro atraindo dezenas de mulheres para várias atividades

Momento-Rosa-é-realizado-em-Monteiro-atraindo-dezenas-de-mulheres-para-várias-atividades-9-585x390 Momento Rosa é realizado em Monteiro atraindo dezenas de mulheres para várias atividades

A Prefeitura de Monteiro vem realizando atividades diárias ligadas ao Outubro Rosa em diversos setores. Pontuando o momento no Centro da Mulher, a prefeita Anna Lorena, juntamente com sua equipe prestigiaram o momento.

O evento foi iniciado com palestras apresentadas por diversos profissionais abordando o tema: Prevenção contra o Câncer de Mama, onde foram esclarecidas dúvidas e realizados diversos exames.

Para a prefeita Anna Lorena, o momento representa todo o cuidado que a Rede Municipal de Saúde tem com as mulheres “Aqui temos apoio direcionado às mulheres, desde a hora em que se confirma a gravidez, bem como de acordo com as demais fases da vida da mulher. Hoje temos um mamógrafo de última geração, que substituiu o obsoleto; temos serviço de ginecologia, atendimento médico para pacientes com gravidez de risco, acompanhamento gestacional e tantos outros. Nós somos referência em saúde não só a nível Cariri, temos destaque no estado e também a nível nacional com a implantação do Tratamento com Espuma Ecoguiada, que só existe aqui e em Salvador, enfim, temos uma rede assistencial bem suprida”.

Ainda no momento, houveram sorteio de brindes e um lanche. A prefeita Anna Lorena fez questão de acompanhar algumas atividades realizadas naquele setor e conversar com inúmeros pacientes que fizeram questão de elogiar não só a saúde de Monteiro, bem como a execução de diversos outros serviços.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar