Esportes

Monteirense-CPNET vence e complica a vida da Seleção de Sumé na Copa Cariri de futsal

Z-380x380 Monteirense-CPNET vence e complica a vida da Seleção de Sumé na Copa Cariri de futsalO Monteirense-CPNET venceu na  noite deste Sábado em sua estreia na Copa Cariri de futsal 2019 e estreou com pé direito na competição representando a cidade de Monteiro.

O jogo que marcou o início oficial em quadra da parceria de sucesso entre o maior provedor de internet de toda a região, e um dos times mais vitoriosos do município foi realizado na quadra do colégio Estadual José Leite de Souza e terminou 2 a 1 para a equipe de Monteiro.

Com o resultado a seleção de Sumé já se complica em sua chave e conta com apenas 01 ponto em duas partidas, após um empate em SS do Umbuzeiro e agora esta derrota.

O empresário Irandy Roberto, que inclusive está recém casado fez questão de prestigiar a estreia da equipe patrocinada por sua empresa em uma parceria que ainda pode render bons frutos no futsal regional.

FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo