DestaquesEsportes

MONTEIRENSE DE FUTSAL: Definidos os 4 semifinalistas

timthumb-4-1-300x218 MONTEIRENSE DE FUTSAL: Definidos os 4 semifinalistas

Na noite desta quinta-feira, depois de um memorável jogo, foram definidos os dois últimos classificados para as semifinais do Campeonato Monteirense de Futsal 2016. O clássico mais antigo do atual campeonato, Rumaníacos e Porto fizeram um jogo digno das tradições. Eletrizante do primeiro ao último lance.

Belo gols, jogadas de efeito que levantaram os desportistas nas arquibancadas, tensão total do público e das equipes até o lance que definiu o vencedor do duelo.

O jogo foi disputado, e as duas equipes estiveram perto da vitória. O Porto saiu na frente, mas um minutos depois o Rumaníacos chegou ao empate. Restando apenas 15 segundos para o fim da primeira etapa, o Porto ficou à frente do placar novamente. Aos cinco da etapa final, o Rumaníacos empatou. E coube aos dois goleiros segurarem o empate até o fim da partida.

Na decisão por pênaltis. O Porto converteu todas as cobranças. O Rumaníacos desperdiçou uma, e o Porto ficou com a vitória. Final: Rumaníacos 3 X 5 Porto. Com a vitória o Porto classificou-se para a próxima fase na 3ª posição. O Rumaníacos conseguiu a classificação pelo índice técnico(Melhor perdedor).

As semifinais acontecerão na próxima terça-feira (17), com os seguintes confrontos:

*20h00 <> 2º Melhor Classificado – NET MAIS X PORTO – 3º Melhor Classificado
*21h00 <> 1º Melhor Classificado – MONTEIRENSE X RUMANÍACOS – Índice Técnico

A Grande Final, e disputa do 3º Lugar, acontecerão na próxima quinta-feira(19).

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar