DestaquesPolicial

Monteirense é preso em Triunfo-PE roubando trilhos de trem

276100_Papel-de-Parede-Musica-Saindo-do-Disco-de-Vinil_1920x1200-300x199 Monteirense é preso em Triunfo-PE roubando trilhos de trem

A Policiais militares da equipe GATI/14º BPM, foi solicitada, no ultimo sábado, pelo Sd PM Moreira, informando que havia visualizado um furto de trilhos de trem no Sítio Areal, Vila Canaã, zona rural de Triunfo-PE.

A equipe se deslocou ao local, onde encontrou dois homens, Erivaldo de Sousa Silva, 36 anos, residente em Monteiro-PB e Wesley Bezerra da Silva, 18 anos, residente em Sertânia-PE. Ao serem indagados por estarem no local do crime, os mesmos informaram que haviam sido contratados para rebocar com o trator, uma carreta que quebrou durante o furto do material.

Os acusados e parte do material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, os quais foram autuados em flagrante delito e recolhidos ao Estabelecimento Prisional de Salgueiro.

O PIPOCO

fonte maispajeu.com

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar