Cidades

Monteirense encontra possível rato em extrato de tomate e levanta suspeita de contaminação de lote

rato-no-extrato-de-tomate-da-tambaú-624x390 Monteirense encontra possível rato em extrato de tomate e levanta suspeita de contaminação de lote

Na manhã desta sexta-feira(07) o monteirense Igor se deparou com um corpo estranho coberto por pelos e uma cabeça de animal idêntico a rato dentro do extrato de tomate da marca Tambaú enquanto preparava uma macarronada para a família.

De acordo com informações repassadas a imprensa, Igor teria identificado o corpo estranho imediatamente e pegou o celular para gravar publicando nos stories do instagram em sua conta pessoal e marcando a empresa responsável pelo produto que em mensagem enviada via Direct passou para o setor responsável que vai recolher o material para examinar e confirmar o que seria um possível “rato” dentro do produto da empresa, bem como atestar a qualidade do lote 04M0219M1 que está em circulação.

A validade do lote é agosto de 2020. A empresa Tambaú se comprometeu de recolher o produto para analise visando a qualidade de seus produtos.

Com Portal TV Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar