DestaquesPolicial

Monteirense morre eletrocutado após encostar ferro em fio de alta tensão

b9783dca-1ed5-45a9-ad40-436854ae16b6-300x169 Monteirense morre eletrocutado após encostar ferro em fio de alta tensão Um monteirense morreu eletrocutado na tarde desta segunda-feira (05) no município de São Sebastião do Umbuzeiro, no cariri.

De acordo com informações, enquanto realizava uma obra em um prédio no município, Marquinho, foi retirar uma barra de ferro, que tocou em um fio de alta tensão, provocando a descarga fatal.325dd484-3330-4659-8c29-c0c5eb48e253-169x300 Monteirense morre eletrocutado após encostar ferro em fio de alta tensão

O jovem morreu na hora, Marquinho residia na zona rural de Monteiro, no sitio Louro, próximo a comunidade de Santa Catarina.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. este e muitos outros vão acontecer ainda porque no brasil só tem trabalho irregular muitos empreiteiros querendo lucrar sem pagar imposto. ai quem paga a conta é o trabalhador com sua própria vida. lamentável este pais já ta de dar nojo só tem ladrão e a maioria do pessoal aceita. não fiscalização o pessoal trabalha sem equipamento especial pra aquele tipo de trabalho. ai quando o gonverno quer cobrar destas empresas de fachada ai o que acontece eles fazem greve nunca vi greve alguma a favor do agricultor so quem faz é este pessoal q ganha mais de 5.00000 por mes. isso é uma vegonha pais de merda quadrilha organizada

    https://f5paraiba.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar