CidadesDestaques

Monteirenses tem até o dia 31 de maio para pagar IPTU 2019 com desconto de 20%

iptu_prefeitura_de_monteiro-390x390 Monteirenses tem até o dia 31 de maio para pagar IPTU 2019 com desconto de 20%

A Prefeitura Municipal de Monteiro recebe até o dia 31 de Maio o pagamento em parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2019 com o desconto de 20%.

O IPTU é uma das principais fontes de receitas próprias do município e o dinheiro arrecadado é totalmente revertido para a população monteirense em forma de obras e serviços, a exemplo de pavimentação de ruas, manutenção dos serviços de limpeza, construção e reforma de praças, entre outras melhorias realizadas na área urbana do município, bem como serviços de saúde, educação e ações sociais.

Visando uma maior comodidade aos cidadãos que possuem imóvel em Monteiro, a Prefeitura Municipal também disponibiliza a impressão do boleto do IPTU através do site oficial da Prefeitura.

A comodidade atende àqueles que não residem no município ou não tem como obter o boleto que é enviado para cada residência. Para imprimir o boleto basta acessar o site da prefeiturawww.monteiro.gov.br e clicar no banner lateral IPTU ou no link:http://portaldocontribuinte.publicsoft.com.br/sistemas/PortalDoContribuinte/views/?url=Boletos/pesquisarBoletosIptu.php#frameContent

O processo pode ser feito tanto por meio do computador, tablet e até mesmo via celular, o que facilita também o pagamento através do internet banking (pagamento via aplicativos bancários).

A praticidade serve para que todos possam pagar a cota em tempo hábil, recebendo assim o desconto para o pagamento até o vencimento. Após a data, o valor cobrado será o integral.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar