DestaquesParaíba

Monteiro Cidade Bela volta a atender moradores da área urbana do município

programa_cidade_bela_1-300x200 Monteiro Cidade Bela volta a atender moradores da área urbana do município

O Programa Monteiro Cidade Bela volta às ruas de Monteiro nesta quarta-feira, 08 de novembro, desta vez beneficiando os moradores que residem na Vila Santa Maria, oportunidade que a população também poderá apresentar sugestões e pleitos para aquela área urbana da cidade.

Além da operação tapa buracos, recuperação de calçamentos, reposição de lâmpadas, podas de árvores, recolhimento de lixo e entulhos, o Programa Monteiro Cidade Bela também conta com outros serviços, a exemplo de testes de glicemia, aferição de pressão arterial e consultas aos serviços oferecidos nas áreas da educação, social e jurídica do município, palestras sobre o respeito à legislação do trânsito e demonstrações ao atendimento de primeiros socorros feitos por uma equipe do SAMU.

As ações do Programa Monteiro Cidade Bela acontecem uma vez no mês e abrange todos os bairros da cidade. Já foram beneficiados os moradores da Vila Popular, Rua dos Pereiros, Mutirão, bairro do Cemitério e nesta quarta-feira chega à Vila Santa Maria.

“Essa é mais uma edição do projeto em que passamos nas comunidades trazendo uma nova realidade para a população local. Uma realidade construída a partir da aproximação do poder público com as comunidades urbanas e rurais, da oferta de serviços e da informação”, declarou a prefeita Anna Lorena.

O programa é coordenado por Edglay Bezerra e envolve todas as secretárias municipais, além da Montran (Autarquia Municipal de Trânsito de Monteiro) e o setor jurídico do município, que ficam à disposição da população no horário das 07 às 12 horas, anotando os apelos e sugestões dos moradores.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo