CidadesDestaques

MONTEIRO: Prefeitura inicia 2020 recuperando estradas da zona rural

MONTEIRO-Prefeitura-inicia-2020-recuperando-estradas-da-zona-rural-2-533x400 MONTEIRO: Prefeitura inicia 2020 recuperando estradas da zona rural

A prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, está finalizando os serviços de recuperação das estradas vicinais do município, que possui uma das maiores malhas viárias de estradas rurais do estado.

Durante a última quinta-feira (02), a máquina de patrolamento finalizou a recuperação e manutenção das estradas das comunidades dos sítios Cupiras, Riacho do Meio e Jerimum. Já na sexta-feira (03), foram realizados os serviços nas comunidades de Mocó de Baixo e Mocó de Cima.

A execução dos serviços vem atender uma demanda apresentada à prefeita Anna Lorena, feita pelos presidentes de associações rurais nas assembleias do programa “Dialogando Com o Povo”, realizado durante todo o ano em todas as comunidades rurais do município.

Além da recuperação das estradas, estão sendo feitos os serviços de recuperação das praças de esporte nas comunidades onde existem campos de futebol.

Anna Lorena, afirma que a manutenção das estradas da zona rural, tem uma importância fundamental pro pequeno produtor rural, que pode escoar sua produção de hortaliças, caprinos, ovinos e leite com maior facilidade, além de garantir a segurança de uma população que, em quase 90% dos casos, tem a motocicleta como único meio de transporte pessoal e familiar.

com Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar