Cidades

MONTEIRO: Prefeitura recupera mais seis estradas da zona rural e melhora mobilidade para o homem do campo

MONTEIRO-Prefeitura-inicia-2020-recuperando-estradas-da-zona-rural-2-1-533x400 MONTEIRO: Prefeitura recupera mais seis estradas da zona rural e melhora mobilidade para o homem do campo

A prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, finalizou os serviços de recuperação de mais 06 estradas vicinais do município, que possui uma das maiores malhas viárias de estradas em terra do estado.

Até o último sábado (04), a máquina de patrolamento finalizou a recuperação e manutenção das estradas das comunidades de Lagoa do Mato até a divisa com Pernambuco; do Sítio Mata Verde até a entrada do Sítio Cupiras; Cupiras até o sítio Poço de Baixo; do Bom Jesus até Riacho do meio; Mocó de Baixo até o sítio Mocó de Cima; e do Campo de Aviação até a divisa com a Mata Verde.

A execução dos serviços vem atender uma demanda apresentada à Prefeita Anna Lorena, feita pelos presidentes de associações rurais nas assembleias do programa “Dialogando com o povo”, realizado durante todo o ano, em todas as comunidades rurais do município.

Além da recuperação das estradas, estão sendo feitos os serviços de recuperação das praças de esporte nas comunidades onde existem campos de futebol.

Asco

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo