CidadesDestaques

Monteiro prioriza abastecimento de ambulâncias e veículos de serviços essenciais

1524059500 Monteiro prioriza abastecimento de ambulâncias e veículos de serviços essenciais

A prefeita Anna Lorena divulgou nota na tarde desta quinta-feira, 24, informando que o abastecimento dos veículos do municípios será prioritário para as ambulâncias, os transportes para Tratamento Fora do Domicilio (TFD), transportes escolares e os da limpeza pública.

Na nota a prefeita diz que a paralisação dos caminhoneiros é legítima e, apesar de ocasionar transtornos à população e ao município, a Prefeitura de Monteiro tem oferecido apoio aos manifestantes, disponibilizando estrutura necessária que possa contribuir como o bem estar dos participantes.

NOTA OFICIAL

Considerando que a paralisação dos caminhoneiros tem ocasionado o desabastecimento dos postos de combustíveis em todo país, a Prefeitura Municipal de Monteiro decidiu priorizar o abastecimento dos veículos que prestam serviços indispensáveis, a exemplo de ambulâncias, transportes para Tratamento Fora do Domicílio (TFD), transportes escolares e veículos da limpeza urbana, assegurando assim os serviços essenciais prestados pelo município.

Entendendo como legítima a paralisação e mesmo ocasionando transtornos a população e ao município, a Prefeitura de Monteiro tem oferecido apoio aos manifestantes, disponibilizando estrutura necessária que possa contribuir com o bem estar dos participantes.

Monteiro, 24 de maio de 2018

Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega

Prefeita

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar