DestaquesParaíba

Monteiro será a primeira cidade do Cariri paraibano a pagar auxílio da Lei Aldir Blanc

Lei-Aldir-Blanc Monteiro será a primeira cidade do Cariri paraibano a pagar auxílio da Lei Aldir BlancOs 126 artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc começarão a receber o recurso por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura. Com esse ato, Monteiro se tornará o primeiro município do Cariri paraibano a liberar os recursos da lei de auxílio emergencial aos trabalhadores em cultura.

Eles se inscreveram requerendo o auxílio dedicado aos artistas e produtores culturais afetados pela interrupção das atividades por causa da pandemia de coronavírus. Os cadastrados e aprovados têm direito a um subsídio mínimo de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) para propostas individuais e máximo de até R$ 10.000,00 (dez mil reais) para propostas que beneficiem coletividades culturais.

De acordo com o cronograma dos editais 001 e 002/2020 de chamamento e prorrogação, o pagamento deve ser realizado até o dia 17 de novembro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar