Brasil

Morador em situação de rua que morreu de frio era jornalista

jornalista-600x439-533x390 Morador em situação de rua que morreu de frio era jornalista

Foi identificado como Cleber Luis Costa da Silva o morador em situação de rua que morreu de frio em Porto Alegre na madrugada de sexta-feira. Ele foi encontrado por agentes da Brigada Militar na rua Duque de Caxias, enquanto faziam ronda no Centro Histórico. Conforme os policiais, não havia sinais aparentes de violência. Prestes a completar 51 anos, Cleber era jornalista e estava desempregado.

O corpo está sendo velado na tarde deste sábado na capela M do Cemitério São Miguel e Almas. O enterro está previsto para às 14h30. A família de Cleber é de origem humilde e não possui recursos para arcar com as despesas de sepultamento. Amigos e ex colegas de profissão se uniram para que ele não fosse enterrado como indigente.

Foi o jornalista Silvio Ribeiro que identificou Cleber. Ele havia ficado com o currículo da vítima na semana passada. Após a notícia da morte de um morador de rua, um amigo em comum suspeitou que pudesse se tratar de Cleber. Ribeiro foi até a delegacia e conferiu no boletim de ocorreu o número da identidade dele.

Reportagem Jéssica Moraes na Rádio Guaíba.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar