DestaquesPolítica

Moradores do sítio Garapa oferecem almoço de agradecimento à prefeita Lorena e confirmam apoio incondicional ao seu projeto de reeleição

11-1-700x350 Moradores do sítio Garapa oferecem almoço de agradecimento à prefeita Lorena e confirmam apoio incondicional ao seu projeto de reeleição

Moradores da comunidade do Garapa, convidaram a prefeita de Monteiro Anna Lorena para um almoço de confraternização.

O objetivo era agradecer a implantação de campos produtivos na comunidade. Os beneficiários foram atendidos através do PROCASE, graças à parceria firmada entre governo do estado e gestão municipal.

Na ocasião, a gestora agradeceu o carinho e reafirmou o compromisso de lutar por melhorias não só para a comunidade do Garapa, mas sim de toda a zona rural de Monteiro.

Dona Célia, que recebeu a prefeita e sua comitiva em sua residência, disse que estava muito feliz, pois nunca nenhum prefeito tinha sequer pisado em sua casa.

“Foi uma honra comer galinha de capoeira com Lorena de Dr. Chico e toda a sua comitiva”, disse a produtora rural.

Na oportunidade, todos os moradores presentes declararam seu apoio incondicional ao projeto de reeleição de Lorena que já anunciou que é pré-candidata à prefeita.

Estiveram presentes também na confraternização, a representante do PROCASE na região, Jóia, os vereadores Cajó Menezes, Presidente da Câmara, Toinho de Nequinho e Hélio Sandro, a secretaria de ação social Rosa Aleixo, e o vice prefeito Celecileno Alves.

Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar