CidadesDestaques

Morre a jovem são sebastianense Larissa Figueredo, após meses de muita luta e força

1 Morre a jovem são sebastianense Larissa Figueredo, após meses de muita luta e força

Depois de uma árdua e extensa luta contra uma grave doença, foi confirmada na noite desta quinta feira, 12, a morte da jovem Larissa Figueredo.

Larissa estava internada havia meses e lutava bravamente contra a enfermidade que lhe afligia.

Ela recebeu por diversas vezes a solidariedade da população São sebastianense e de outros recantos do Cariri, que realizaram viagens à Campina Grande e também ao Recife para realizar doações coletivas de sangue para o jovem.

Este ano também foi realizada uma festa beneficente em SS do Umbuzeiro em prol de arrecadar fundos para o tratamento da jovem.

O município de SS do Umbuzeiro acordou de luto. Foi confirmado que não haverá aula nesta sexta feira, na rede municipal de ensino.

Autoridades, amigos, familiares e população em geral já se manifestaram pelas redes sociais lamentando profundamente a perda desta verdadeira guerreira que deixou um legado de força e luta, durante todo o seu tratamento.

O PORTAL BLOG DO FÁBIO BRITO deixa aqui seus meus sinceros sentimentos de pesar e solidariedade à todos os amigos e familiares de Larissa.

FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo